EA não influenciou na criação de Apex: Legends, garante Respawn
Seja o primeiro a compartilhar

EA não influenciou na criação de Apex: Legends, garante Respawn

Último Vídeo

Embora trabalhe com a Electronic Arts desde o primeiro Titanfall, a Respawn Entertainment só se tornou uma propriedade dela em 2017 — o que muitos temiam que ia influenciar no processo de desenvolvimento da empresa. No entanto, ao menos no que diz respeito a Apex: Legends, isso não aconteceu, garante o produtor executivo Drew McCoy.

Apex Legends

Em uma entrevista concedida à Game Informer, McCoy afirmou que teve que trabalhar um pouco para convencer os executivos da Electronic Arts em relação às ideias do novo game. Mesmo assim, a publicadora ainda parecia incerta sobre os resultados que ele poderia trazer.

Processo de convencimento

“Não quero condenar a EA, mas esse não era o game que eles esperavam. Eu tive que falar com os executivos e mostra a eles e explicá-lo... não convencê-los, mas mais de ‘hey, confie em nós! Essa é a coisa que vocês querem que a gente faça. Como uma corporação, eles só podem quantificar baseado em dados passados e eles nunca fizeram algo do tipo antes”, explicou o produtor executivo.

Apex Legends

“Há um grande ponto de dúvida arco-íris sobre a projeção de receitas para esse game. Eles estavam tipo ‘não sabemos! Não podemos prever`. Esse é um game em que tivemos que dizer ‘isso é o que queremos fazer. Nos ajudem a chegar lá`. Eles não tiveram qualquer controle sobre o desenvolvimento ou qualquer coisa desse jogo”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários