EA não está levando um único dólar por A Way Out, diz criador
25
Compartilhamentos

EA não está levando um único dólar por A Way Out, diz criador

Último Vídeo

A Way Out será lançado no próximo dia 23 e vem embalado por um certo hype aos que curtem uma experiência cooperativa. Após polêmicas e turbulências sobre microtransações, a notícia da vez é um ímpeto de surpresa a muitos: a EA não está arrancando um único dolar das vendas do game, revelou Josef Fares, criador da aventura, em entrevista ao The Sixth Axis.

"Cada dólar vai à desenvolvedora. Eles nem estão lucrando nada e tudo que estou tendo é o suporte da EA. Eles não questionaram a visão – nem podem porque não vou permitir –, então têm sido muito prestativos ao longo do caminho. Até com esse passe para um amigo, sem problemas", revelou o excêntrico desenvolvedor, que botou a boca no trombone ao desabafar sobre a indústria durante o The Game Awards em 2017.

Para quem não sabe, esse passe dará duplo acesso ao game – basta adquirir uma cópia e curtir o game a dois. "Trata-se de dar suporte a desenvolvedores menores e ajudá-los a fazer o máximo com seus jogos. E também sobre oferecer, a eles, um nível de segurança com um jogo que leva o selo EA Originals. Fazer jogos é difícil, é um negócio difícil. Assumir esse risco, o de criar uma nova IP e ter um suporte assim", disse a EA a respeito do selo EA Originals.

E taí. A Way Out será lançado no próximo dia 23 para Xbox One, PS4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.