Voxel
76
Compartilhamentos

EA pausa produção de DLCs para Battlefield 4 para corrigir erros no jogo

Último Vídeo
Img_normal

Desde o lançamento de Battlefield 4, alguns jogadores estão reportando problemas no novo título da série de guerra. Com a chegada de China Rising, o número de reclamações aumentou, e por conta disso a Electronic Arts decidiu pausar a produção de extras para o game para corrigir esses erros.

Falando ao site Polygon, um representante da empresa revelou que a meta da EA é corrigir o máximo de erros possíveis antes de voltar a produzir novos conteúdos. Também foi informado que os jogadores devem acessar o site Battlefield 4 Control Room, onde serão publicadas as novidades relacionadas às atualizações.

“Primeiro, gostaríamos de agradecer os fãs que estão jogando e oferecendo suporte a Battlefield 4. Sabemos que temos muito que corrigir no game – é com certeza a nossa prioridade máxima. A equipe da DICE está trabalhando incessantemente para atualizar o game”, explicou o representante.

“Desde que a expansão China Rising estava no estágio final de desenvolvimento e as falhas começaram a aparecer em Battlefield 4, decidimos cumprir a nossa promessa de lançá-lo nesta semana. Porém, não estamos avançando para outros projetos e expansões enquanto não corrigirmos todos os erros no jogo”, concluiu a fonte do site Polygon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.