Voxel
03
Compartilhamentos

EA dá pistas de novo Star Wars que chegará em 2020 pelas mãos da Respawn

Último Vídeo

Recentemente, a EA teve uma reunião para discutir os resultados do relatório fiscal e muitas novidades foram reveladas – incluindo algumas ruins, como o adiamento de Anthem. Entre elas, vimos que a produtora está olhando para um novo Star Wars no futuro, desenvolvido por ninguém menos que a Respawn, desenvolvedora de Titanfall.

Durante a conversa, o CFO Blake Jorgensen comentou sobre os futuros projetos de Star Wars depois de discutir sobre a performance de Battlefront 2, que vendeu 1 milhão de cópias a menos do que o esperado (e 4 milhões a menos que o primeiro Battlefront, lançado em 2015). E, ainda no assunto de games da franquia Star Wars, Jorgensen disse que o próximo game da Respawn chega em 2020.

Teoricamente, o próximo game de Battlefront deve chegar em 2019 (já que se trata de uma série bianual), mas não está claro se um substituirá o outro. Segundo o relatório, a EA Vancouver irá assumir qualquer projeto de Star Wars que a Visceral Games, agora fechada, estivesse trabalhando. Vale ressaltar que ambos os jogos não estão confirmados e as informações vieram de falas picotadas de executivos durante a reunião de relatório fiscal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.