Voxel

EA pode usar o Xbox SmartGlass para trazer recurso exclusivo de FIFA 13 do Wii U ao Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal
O anúncio das funcionalidades exclusivas da versão para Wii U de FIFA 13 deixou muita gente empolgada e, ao mesmo tempo, revoltada. Por mais que o uso da tela do GamePad realmente ofereça uma forma diferenciada de cobrar faltas, por exemplo, quem bate bola no PlayStation 3 e Xbox 360 se sentiu prejudicado por não possuir algo semelhante em seu console. E a Electronic Arts quer acabar com essas reclamações.

Em entrevista ao site AusGamers, o produtor-executivo da franquia, David Rutter, afirmou que o estúdio está estudando formas de trazer o recurso até então exclusivo da plataforma da Nintendo para outros sistemas, mais especificamente para o Xbox 360. Segundo ele, para isso seria necessário usar o Xbox SmartGlass.

Img_normal

Rutter afirma que isso ainda está sendo apenas discutido e que não há nada em desenvolvimento até o momento, mas ele acredita que a novidade da Microsoft apresentada durante a última E3 funcionaria perfeitamente dentro da proposta de segunda tela que a EA trará ao Wii U.

Porém, isso não quer dizer que o FIFA 13 que chegará às lojas nas próximas semanas já contará com esse recurso — principalmente porque o SmartGlass nem foi lançado ainda. Segundo o produtor, o jogo está prestes a ser lançado, então não há tempo para inserir essa nova funcionalidade. No entanto, isso não descarta a possibilidade de a temporada 2014 trazer o tablet como uma ferramenta adicional na hora de cobrar aquela falta.

Fonte: AusGamers, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.