EA prepara grandes mudanças para a progressão de Star Wars Battlefront II
24
Compartilhamentos

EA prepara grandes mudanças para a progressão de Star Wars Battlefront II

Último Vídeo

A Electronic Arts revelou nesta sexta-feira (16) que vai lançar em breve uma grande atualização que muda a progressão de Star Wars Battlefront II. No dia 21 de março, o game vai deixar de lado seus sistemas aleatórios baseados em caixas de loot para adotar uma opção mais linear.

“As Star Cards, assim como qualquer outro item que afete o jogo, só poderão ser ganhas jogando e não estarão disponíveis para compra. Em vez disso, você ganhará pontos de experiência para as classes, personagens heróis e naves que jogar no modo multiplayer. Se receber pontos de experiência suficientes para ganhar um nível com aquela unidade, você receberá um Ponto de Habilidade que pode ser usado para desbloquear ou aprimorar a Star Card elegível que gostaria de equipar”, explica a empresa.

“As Star Cards, assim como qualquer outro item que afete o jogo, só poderão ser ganhas jogando e não estarão disponíveis para compra"

Segundo a publicadora, quem já está jogando Star Wars Battlefront II vai manter todas as Star Cards e heróis já desbloqueados, independentemente do nível alcançado até o momento. Além disso, as caixas de loot do game não vão mais poder ser compradas: eles serão dadas como recompensas de login diário e ao cumprir certos marcos do jogo e só passarão a oferecer créditos e itens cosméticos — ou seja, você não vai mais encontrar Star Cards nelas.

A partir de abril, a desenvolvedora DICE também vai adicionar novas opções cosméticas no título, que vão poder ser adquiridas com créditos ou cristais do jogo — esses últimos poderão ser comprados com dinheiro real. A empresa promete continuar atualizando o jogo nos próximos meses com novidades de balanceamento e novas opções de modos, sendo que alguns deles terão duração limitada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.