EA promete mudanças no sistema de progressão de Battlefront II
51
Compartilhamentos

EA promete mudanças no sistema de progressão de Battlefront II

Último Vídeo

Em uma AMA (Ask Me Anything) realizado na última quarta-feira (15), o produtor executivo John Wasilczyk, o diretor de design associado Dennis Brannvall e o produtor Paul Keslin responderam algumas perguntas relacionadas a Star Wars Battlefront II. Conforme o esperado, a maioria das perguntas realizadas foram relacionadas às polêmicas microtransações e ao sistema de evolução do jogo.

Segundo os desenvolvedores, a EA e a DICE continuam a monitorar o game, afirmando estar cientes das “especulações” feitas por alguns jogadores de que é necessário dedicar dezenas de horas para desbloquear um único personagem. Segundo Wasilczyk, os números computados até o momento indicam que isso acontece “muito mais rápido do que o que foi divulgado”.

Star Wars Battlefront 2

“Mas conforme mais jogadores chegam, isso pode mudar. Estamos comprometidos a tornar a progressão divertida para todos os nossos jogadores. Nada deve parecer inatingível e, se isso acontecer, faremos o necessário para garantir que isso é tanto divertido quanto alcançável. Conforme atualizamos e expandimos o modo Arcade, vamos trabalhar para garantir que os jogadores consigam continuar a progredir sem limites diários”.

A empresa se comprometeu a fazer algumas mudanças no sistema de progressão, especialmente no que diz respeito às exigências de níveis para usar as star cards. Segundo os desenvolvedores, o intuito era permitir que os jogadores tivessem acesso a um grande número de opções antes de começarem a se especializar em alguma delas.

"Nada deve parecer inatingível e, se isso acontecer, faremos o necessário para garantir que isso é tanto divertido quanto alcançável"

“Dito isso, estamos ouvindo alto e claro que vocês preferem um sistema no qual jogador com um personagem ou classe específica vai aumentar seu nível, então estamos vendo como fazer essa notícia o mais cedo possível”, afirmou Keslin. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Star Wars Battlefront II chega às lojas oficialmente na próxima sexta-feira (17).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.