EA se pronuncia e traz mudanças ao sistema de progressão de NFS Payback
02
Compartilhamentos

EA se pronuncia e traz mudanças ao sistema de progressão de NFS Payback

Último Vídeo

A internet fez barulho e foi ouvida. Após a negativa repercussão de Need for Speed Payback em função das microtransações e de outras mecânicas de progressão do game, a EA disse que coletou todos os feedbacks dos jogadores e está aplicando as mudanças necessárias para tornar a experiência mais palatável a todos.

"Estamos trabalhando em aproveitar o feedback para fazer mudanças no sistema de progressão e em outros aspectos do jogo. O que vai diminuir é o tempo de renovação de estoque das lojas de tunning até mudar a forma com que eventos, caixas de recompensa e corredores do modo livre funcionam. Jogadores em Speedlists Ranqueadas também irão perceber um aumento de distribuição de peças. Vença a Speedlist e você garante uma parte nova, enquanto simplesmente participar vai te dar uma chance maior de ganhar um item. Nós já colocamos uma série dessas atualizações no jogo e vamos continuar a ouvir os jogadores para fazer da experiência a melhor possível", afirmou a EA em comunicado oficial enviado à imprensa.

Patch a caminho

"Logo os jogadores terão um patch oficial que vai conter várias alterações, como melhora de performance do game, ajustes para melhorar estabilidade e uma maior qualidade na seleção de peças das lojas de tunning", completou.

Mais informações podem ser encontradas no blog oficial da EA. Need for Speed Payback está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira a nossa análise clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.