Voxel
01
Compartilhamento

EA quer FIFA 14 ultrapassando vendas de CoD, empresa busca testadores

Último Vídeo

Img_normal
A série FIFA pode ter um enorme sucesso pelo mundo, mas Sebastian Enrique ainda não está satisfeito. Em um evento especial realizado pela em EA, o produtor afirmou que “nós não consideramos que a competição seja apenas Pro Evolution Soccer. Call of Duty também é competição”.

Segundo o MCV, Enrique quer que FIFA 14 seja a série com o maior número de vendas no mundo. E o plano deles é simples: basta “roubar” os jogadores de CoD e fazê-los jogar FIFA. “Pessoas que estão jogando Call of Duty não estão jogando FIFA. Nós queremos que eles joguem FIFA e conseguiremos isso criando o melhor game possível que conseguirmos criar. É nisso que vamos nos focar.”, disse Enrique.

Aberto para testes

Em outra nota, a EA parece estar bastante dedicada a tornar o game melhor com a ajuda do público. Isso porque a empresa anunciou em seu Facebook que está procurando pessoas interessadas em testar as versões beta do FIFA 14.

Para quem estiver interessado, é só clicar aqui, preencher o cadastro de maneira sincera (eles estão procurando pessoas de todos os tipos para participar dos testes, então conhecer pouco sobre a série não deve ser problema) e cruzar os dedos. Caso você seja escolhido, fique atento: as sessões ocorrerão entre os dias 30 de abril e 3 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.