Voxel
117
Compartilhamentos

EA quer lançar Star Wars: Battlefront em 2015 junto com novo filme da série

Último Vídeo


Fãs de Star Wars, comemorem! Depois de toda a novela em torno do desenvolvimento de Battlefront e seu redentor anúncio na E3, eis que a Electronic Arts está tentando compensar a longa espera com uma previsão de lançamento.

E não se trata de uma data qualquer. Em uma reunião com acionistas, o chefe do departamento financeiro da empresa, Blake Jorgensen, revelou que a ideia é lançar Star Wars: Battlefront em meados de 2015, coincidindo com a chegada do Episódio VII, o novo filme da cinessérie, aos cinemas.

É claro que essa é apenas uma previsão e a data pode mudar com o passar do tempo, principalmente se lembrarmos o quão problemática foi a produção do game. No entanto, a simples menção de uma data já é motivo de alegria entre os fãs da franquia que não viam a hora de voltar ao mundo criado por George Lucas.

Por outro lado, não podemos descartar que a tentativa de lançar Battlefront juntamente com o Episódio VII pode ser algo bem arriscado. Isso porque o prazo relativamente apertado pode fazer com que o título siga o mesmo rumo que a grande maioria das adaptações cinematográficas...

Vamos torcer para que isso não aconteça.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.