EA vai remover Rory McIlroy PGA Tour de lojas digitais e do EA Access
03
Compartilhamentos

EA vai remover Rory McIlroy PGA Tour de lojas digitais e do EA Access

Último Vídeo

A Electronic Arts revelou na última segunda-feira (14) que vai remover o game Rory McIlroy PGA Tour de todas as suas lojas digitais e do serviço EA Access na próxima terça-feira, dia 22 de maio. A partir dessa data não será mais possível adquirir o game através da PSN e da Xbox Live, tampouco acessá-lo caso você assine o serviço focado no Xbox.

Rory McIlroy PGA Tour

Essa é a segunda vez na história do EA Access que um game é removido de seu catálogo: anteriormente, somente FIFA 14 havia passado por tal situação. Aparentemente, a questão que envolve PGA Tour são as licenças: além de usar as imagens de vários profissionais do golfe, o título também reproduz cenários oficiais usados durante competições.

Rory McIlroy PGA Tour foi lançado em 2015 com uma recepção bastante morna, sendo criticado principalmente pela falta de conteúdos — algo que a EA tentou corrigir com DLCs gratuitos. A série tem sofrido algumas dificuldades após a empresa deixar de lado seu antigo garoto-propaganda Tiger Woods, que ganhou as manchetes por um escândalo envolvendo infidelidade. Atualmente, a EA não tem planos de voltar a lançar um novo game de golfe e tem mantido silêncio sobre o futuro da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários