EA reserva oito games e algumas surpresas para sua conferência na E3
06
Compartilhamentos

EA reserva oito games e algumas surpresas para sua conferência na E3

Último Vídeo

Embora oficialmente a Electronic Arts não participe mais “oficialmente” da E3, na prática ela ainda faz parte do evento, mas em um espaço separado à sua iniciativa EA Play. Este ano, a empresa preparou para o dia 10 de junho uma conferência que deve ter pelo menos 8 jogos, dentre os quais 2 podem ser “grandes surpresas”.

Os títulos confirmados — e muitos deles já detalhados — pela empresa até o momento são FIFA 18, Madden NFL 18, NBA Live 18, Need for Speed Payback, os DLCs de Battlefield 1 e Star Wars Battlefront II. Isso dá espaço para que a companhia finalmente mostre o misterioso projeto de Star Wars conduzido por Jade Raymond ou até mesmo algum relance da nova franquia da BioWare.

Também há chances de que esses espaços sejam ocupados por títulos já conhecidos, como Fe e Sea of Solitude, mas parece improvável que eles ganhem destaque na conferência. Felizmente não vai ser preciso esperar muito para descobrir os segredos escondidos pela Electronics, cuja conferência acontece já no próximo sábado (10) com presença ao vivo de Felipe Gugelmin e Bruno Micali e transmissão (também ao vivo) pela equipe do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.