Voxel

EA responde às suspensões na Origin, mas ainda não é clara sobre suas políticas

Último Vídeo

E a EA continua a ter problemas com banimentos de jogadores do seu sistema Origin. Depois de muitos usuários terem reclamado que, ao serem banidos do fórum, eram igualmente proibidos de jogar seus títulos adquiridos legalmente, a empresa não demonstra uma explicação completa.

Apesar do grande número de reclamações, a acessória de imprensa da EA divulgou uma nota que pode ser considerada ambígua. De acordo com ela, “quando alguém viola nossos termos de serviço, somos forçados a tomar atitudes que podem incluir suspensões e outras medidas”. Isso não é uma clara confirmação de que o banimento do Origin é intencional ou um erro, embora a empresa complemente falando que “Nós ouvimos nossos consumidores e estamos planejando uma atualização dos termos, que irão fornecer regras mais sensatas de acordo com o crime”.

Mesmo lançando a nota, é ainda surpreendente que a EA não tenha dado uma resposta mais precisa e pontual sobre um assunto tão sério, que é o banimento de usuários dos seus jogos. Portanto, ainda estamos no aguardo de alguma explicação que realmente indique os motivos que levaram a empresa a tomar tal atitude.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.