Voxel

EA revela detalhes do desenvolvimento de Hot Pursuit

Último Vídeo

A EA prepara a pista para o lançamento de Need for Speed: Hot Pursuit e revela novos detalhes do desenvolvimento do título. Segundo o chefe de marketing responsável pelo novo Need For Speed, Keith Munro, o jogo é muito mais “envolvente” do que os antecessores.

Img_originalEsse grau de imersão foi obtido graças à inspiração tirada de várias franquias de tiro em primeira pessoa como Bad Company e Call of Duty.

“Os jogos de tiro em primeira pessoa inspiraram muito a ação dentro do cockpit que pode ser conferida em Shift, o que tornou toda a jogabilidade muito mais realista."

"Nós simplesmente pensamos em converter o gênero de tiro em primeira pessoa para direção em primeira pessoa — o impacto sentido atrás de um volante não é dissimilar do sentido ao levar um tiro em Battlefield. Isso inspirou a ação dentro do cockpit; é violento e agressivo.”

Enquanto isso, a Criterion afirmou que Need for Speed: Hot Pursuit é um retorno às origens, mas contará com um elemento social muito mais forte do que qualquer outra edição da franquia. James Deverill e Doug McConkey — da Criterion — comentaram a respeito das funcionalidades multiplayer do título:

“Multiplayer online oferece suporte para até oito jogadores simultâneos e uma das coisas mais legais que incluímos no jogo, para mim, é a forma como você pode combinar os jogadores de diferentes maneiras; você pode até encontrar uma partida com sete policiais e apenas um piloto de fuga”

Need for Speed: Hot Pursuit está agendado para o dia 16 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.