Voxel

EA revela Dawngate, um MOBA original e com muita história [vídeo]

Último Vídeo

A Electronic Arts revelou durante a conferência da empresa durante a E3 2014 um trailer do jogo Dawngate, um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) até agora anunciado apenas para PC. Junto com algumas cenas do título, a equipe responsável pelo projeto fala que quer fugir do óbvio e não clonar os MOBAs clássicos.

A composição do time importa na hora de montar uma estratégia e, como as equipes de cinco jogadores variam bastante, cada partida sera diferente da anterior. O catálogo de personagens é extremamente variado: há um homem-lagarto, uma criatura espiritual e guerreiros enormes com rosto de caveira, entre muitos outros.

Alguns dos objetivos serão mais econômicos do que militares e os cenários importarão bastante nas batalhas. Você ainda pode ganhar bônus ao fuçar os cadáveres de inimigos e aliados abatidos durante as rodadas.

O título ainda está em desenvolvimento e é planejado para "jogadores hardcore de MOBA". A empresa ainda jura que vai focar bastante na história, algo que é um pouco deixado de lado em games desse gênero.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.