Filme do Coringa escala atores para viver Alfred e jovem Bruce Wayne

1 min de leitura
Imagem de: Filme do Coringa escala atores para viver Alfred e jovem Bruce Wayne

A produção de Coringa, filme de origem do Palhaço do Crime da DC, segue a todo vapor, e dois novos nomes foram adicionados ao elenco em importantes papéis!

Foram escolhidos os intérpretes do mordomo Alfred e também do jovem Bruce Wayne no longa-metragem.

O garoto Dante Pereira-Olson foi escalado para viver o menino Bruce, que ainda terá seus pais vivos na trama (vale lembrar que Brett Cullen representará Thomas Wayne na produção).

Pereira-Olson trabalhou anteriormente com Joaquin Phoenix (o Coringa) em Você Nunca Esteve Realmente Aqui.

Paralelamente, foi escalado também o ator Douglas Hodge (de The Night Manager) no papel de Alfred Pennyworh, também conhecido como o futuro mordomo do Batman.

Coringa conta também com os atores Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham no elenco.

Sob direção de Todd Phillips, Coringa gira em torno do icônico vilão, mostrando um homem desconsiderado pela sociedade. A história serve não apenas como um corajoso estudo de personagem, mas também como um conto de advertência mais amplo.

Vale lembrar que outro filme do Coringa está sendo desenvolvido pela Warner para dar continuidade à representação do personagem por Jared Leto. Este outro projeto fará parte do DCEU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.