EA Sports anuncia UFC 3 para Xbox One e PlayStation 4
149
Compartilhamentos

EA Sports anuncia UFC 3 para Xbox One e PlayStation 4

Último Vídeo

A EA Sports anunciou nesta sexta-feira (3) que vai dar uma nova chance à sua série de UFC em fevereiro de 2018. Com versões para Xbox One e PlayStation 4, EA Sports UFC 3 promete um modo carreira no qual os jogadores vão poder promover lutas individuais, criar rivalidades com seus oponentes e fazer com que seu lutador brilhe no mundo do esporte.

Segundo a desenvolvedora, o título tem um “novo sistema de mídias sociais” através do qual você pode acumular seguidores para garantir contratos mais lucrativos. Já o modo multiplayer promete oferecer uma experiência rápida e divertida graças à adição de opções como “Stand & Bang” e “Submission Showdown”.

Para completar, UFC 3 vai ter um modo de torneio no qual os combatentes têm que lutar várias vezes para se sagrar campeões, acumulando fadiga e machucados no processo. O diretor criativo Brian Hayes promete que a jogabilidade foi totalmente refeita com a ajuda de um novo sistema de animações que garante uma experiência mais estratégica, autêntica e bonita de se ver.

Com lançamento previsto para o dia 2 de fevereiro de 2018, o game vai ter Connor McGregor estampado em sua capa. O lutador, que já conseguiu títulos mundiais em duas categorias de peso, também foi a capa de EA Sports UFC 2, game que chegou às lojas  no ano de 2016.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.