EA Sports deve continuar a ajustar o mercado de FIFA Ultimate Team

EA Sports deve continuar a ajustar o mercado de FIFA Ultimate Team

Último Vídeo

Embora esteja feliz com o resultado das medidas que tomou para ajustar o mercado de trocas de FIFA Ultimate Team, a EA Sports deve continuar realizando mudanças no sistema. Segundo a companhia, o objetivo é evitar a ação de trapaceiros que utilizam táticas pouco recomendadas para lucrar com a venda de jogadores virtuais.

Entre as alterações já feitas pelo estúdio está a restrição na faixa de preços cobrados pelos jogadores e o corte do acesso a certos aplicativos para smartphones e tablets. Apesar de as medidas terem sido tomadas com o intuito de preservar a saúde do mercado, muitos jogadores legítimos se sentiram prejudicados por elas.

“Entendemos que o preço mínimo se tornou uma frustração para muitos de vocês, mas esse foi um passo necessário para eliminar a venda de moedas no FUT”, afirmou a EA Sports em seu blog oficial. “Vamos continuar a ajustar as faixas de preço para jogadores de forma a encontrar o balanço ser para o Mercado de Transferências”, complementa o estúdio.

Quanto aos aplicativos, a companhia afirma que o acesso a eles foi cortado devido ao fato de esse ser o meio preferido através de farsantes e vendedores de moedas. A companhia afirma que está trabalhando em formas de trazê-los de volta ao ar, mas que não pode fazer isso enquanto o mercado do jogo não estiver mais seguro e estável.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.