Podcast Minha Série #04 – Intrigas de poder, preparação para guerra e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Podcast Minha Série #04 – Intrigas de poder, preparação para guerra e mais!

Game of Thrones se prepara para uma despedida épica, e a última guerra começa a se desenhar na reta final da 8ª temporada.

Dando continuidade à nossa cobertura sobre a temporada final de GoT, o novo episódio do Podcast Minha Série debate os acontecimentos de “The Last of the Starks”, exibido no último domingo (5 de maio).

Nesta semana, devido às férias de nossa redatora Giovanna Tortato, o editor do Minha Série Guilherme Haas conta com uma convidada especial, a Camila Galvão, para discutir as mortes e as surpresas do episódio 8x04 e especular como a luta pelo Trono de Ferro vai terminar.

Após a conclusão de uma das maiores séries de todos os tempos, o Podcast Minha Série começará a abordar outros programas favoritos dos nossos queridos leitores (obs: que desde já podem deixar suas sugestões nos comentários, através das nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@minhaserie.com.br).

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/617572746&color=%2320c45b&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Lembramos que você também pode conferir o Podcast Minha Série através do Spotifty!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.