Nova série 'The Stranger' estreia na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Nova série 'The Stranger' estreia na Netflix

Estreiou ontem (30) uma nova produção da Netflix, a série de mistério The Stranger, baseada no best-seller homônimo do autor Harlan Coben, de 2015. Na trama, a vida de Adam Price (Richard Armitage), um adorável homem de família, começa a desmoronar quando um segredo devastador sobre sua esposa Corinne (Dervla Kirwan) vem à tona, revelado por uma mulher enigmática (Hannah John-Kamen).

“Esta mulher oferece a Adam evidências de que sua esposa o enganou das piores maneiras imagináveis”, sugere Coben, que também atua como produtor executivo da série. Ao ser confrontado com a verdade, o personagem percebe que ele não é o único alvo. Essa “estranha” mulher também está fazendo revelações bombásticas e arruinando a vida de outras pessoas. Mas por que ela faz isso? O mistério está em como tudo isso se conecta.

A detetive Johanna Griffin (Siobhan Finneran, de Downton Abbey) é uma personagem que se aprofunda com Adam na busca por respostas sobre esses mistérios e descobre informações comprometedoras sobre sua esposa por meio de sua melhor amiga (Jennifer Saunders), que também se envolve na trama ao receber informações dessa mesma misteriosa “estranha”.

"Ela entra na sua vida e revela seus segredos mais íntimos. (...) A estranha rapidamente mostra que a revelação desses segredos ecoará de maneiras que você não pode entender", revela Coben sobre o personagem de John-Kamen.

Assim, The Stranger nos prende com seu enredo envolvente e enigmático, e acaba reforçando para todos nós aquela regra básica de que, quando crianças, aprendemos com nossos pais: não fale com estranhos!

Confira o trailer oficial da série:

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.