Voxel

EA Sports Ignite: a engine que dará realismo aos esportes da EA

Último Vídeo

Hoje, no evento de anúncio do Xbox One, Andrew Wilson, diretor da EA Sports, apresentou uma série de novos games de esportes da desenvolvedora. Aproveitando o gancho, o representante comentou sobre o motor gráfico, o EA Sports Ignite, que vai dar realismo aos títulos que integram as famosas séries de games que já são favoritas de muitos jogadores.

Mundos de verdade

A nova engine vai cuidar de todos os detalhes do jogo, oferecendo melhorias até nos mínimos detalhes. Baseando-se nos relatos de Messi, Kyrie Irving e outros atletas, a companhia pôde ter uma noção aprimorada sobre esses diferentes mundos dos esportes. A partir disso, novos estádios, arenas e torcidas foram criadas.

Movimentação realista dos jogadores

Um dos grandes problemas enfrentados pelas desenvolvedoras dos jogos de esportes é imitar a articulação e movimentação dos atletas. Segundo a informação de Anthony Pettis, cada polegada faz a diferença e por isso é necessário ter precisão em tudo que você faz. O EA Sports Ignite vem para dar atenção a tais detalhes e oferecer jogos muito convincentes.

A inteligência humana faz parte do jogo

No último trailer da EA Sport Ignite, Robert Griffin III e Jon Jones comentam sobre a importância de prestar a atenção nos detalhes e reagir de prontidão para obter a vitória. Segundo a declaração da EA Sports, instintos, consciência e imprevisibilidade são algumas ferramentas da inteligência artificial nos novos games de esportes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.