Novo trailer de Final Fantasy XV tem ação, summons e até John Lennon (!)

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Final Fantasy XV tem ação, summons e até John Lennon (!)

Não há dúvidas de que muitas pessoas perderam algumas horas de sono para acompanhar o evento de Final Fantasy XV na madrugada desta quinta-feira (31). Caso não esteja neste grupo (ou queira relembrar o que foi exibido na ocasião), o vídeo acima traz cenas de um trailer com alguns trechos inéditos - e que certamente animou os que ficaram acordados.

Na gravação, podemos ver Noctis em etapas diferentes da vida, bem como os seus parceiros de viagem na jornada para recuperar o trono que é seu de direito. Entretanto, isso não será feito da forma mais amigável ou fácil, já que diversos inimigos prometem complicar um pouco a situação do grupo.

Porém, o protagonista não está nessa à toa, e contará com diversos recursos para dar cabo daqueles que se colocarem entre ele e seu objetivo. Num determinado trecho do vídeo (que é embalado parcialmente pela canção “Stand by Me”, famosa na voz de John Lennon), por exemplo, é possível ver que várias criaturas poderosas darão as caras nos momentos de dificuldade, como Titan, Leviathan, Ramuh e Bahamut.

Em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One, Final Fantasy XV será lançado em 30 de setembro (algo que já havíamos antecipado na tarde de ontem).

O novo vídeo de Final Fantasy XV o deixou mais empolgado para conferir o game? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.