EA Sports investiga problemas com transferências de FIFA 15

EA Sports investiga problemas com transferências de FIFA 15

Último Vídeo

Quem jogou o modo Ultimate Team de FIFA 15 durante o último fim de semana se deparou com alguns problemas no sistema de transferência de jogadores do título. Em resposta às reclamações dos consumidores, a EA Sports afirmou na última segunda-feira (20) que já está ciente dos problemas e está trabalhando em maneiras de solucioná-los.

Os principais afetados são os donos das plataformas da Microsoft, que se viram impedidos de realizar transações por um tempo mais longo do que o visto em outros video games. “Para os jogadores de Xbox One e Xbox 360, as trocas do EA Sports Football Club e do FUT Web App Transfer Market vão estar indisponíveis enquanto nossos times trabalham na resolução dos problemas atuais”, afirmou a empresa em uma mensagem publicada em site de suporte.

Entre as razões que podem ter levado ao problema está a ação de scammers que estão visando jogadores de FIFA 15 com a promessa de pacotes gratuitos do modo Ultimate Team. A Electronic Arts aconselha os consumidores a seguir somente instruções publicadas através de canais oficiais, como a conta dedicada ao game no Twitter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.