The Batman: filme mostrará origem da Mulher-Gato, diz Zoë Kravitz

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: filme mostrará origem da Mulher-Gato, diz Zoë Kravitz
Imagem: Twiiter/Matt Reeves

The Batman deve explorar de forma mais profunda a história de origem da Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz. Em entrevista ao Total Film, a atriz falou que o aguardado filme de Matt Reeves mostrará como será a transformação de Selina Kyle na clássica vilã/anti-heroína da DC, destacando que esse processo não seguirá o que já foi visto em encarnações anteriores da personagem no cinema.

“Estou interessada em explorar a jornada de como uma pessoa como Selina reconhece seus poderes e se torna a Mulher-Gato. Ainda não vimos isso acontecer [nos cinemas], pois a transformação da personagem sempre foi algo muito rápido — da noite para o dia — ou então ela já aparecia totalmente caracterizada. Por isso estou empolgada em retratar um caminho emocional que a leva a escolher ser essa pessoa”, explicou.

Novo pôster de The Batman destaca a Mulher-Gato, interpretada por Zoë KravitzNovo pôster de The Batman destaca a Mulher-Gato, interpretada por Zoë KravitzFonte:  Twiiter/Matt Reeves 

Nas telonas, as presenças mais marcantes da Mulher-Gato aconteceram em Batman: O Retorno — papel interpretado por Michelle Pfeiffer — e em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge — vivida por Anne Hathaway. Tais versões representaram justamente o que Kravitz quer evitar na vindoura produção do Homem-Morcego: uma transformação repentina e consolidada, respectivamente.

Em entrevistas anteriores, Reeves comentou que o filme se passará no segundo ano das atividades do Batman, de Robert Pattinson, em Gotham. Nessa ambientação, o herói conhecerá versões ainda iniciais de seus antagonistas, sendo eles a famosa ladra, o Pinguim de Colin Farrell e o Charada de Paul Dano.

Em razão de indícios que sugerem o Charada como principal ameaça do longa e da confirmação de uma série no HBO Max centrada no Pinguim, pode ser que a Mulher-Gato tenha um desenvolvimento mais detalhado em The Batman.

Além disso, a relação inicial de Selina Kyle com o Cavaleiro das Trevas deve desempenhar um papel mais colaborativo frente aos inimigos, com ela eventualmente ou de forma gradual surgindo como uma vilã. O título chegará aos cinemas em 3 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.