Voxel

EA Sports UFC contará com a categoria feminina de MMA

Último Vídeo

A Electronic Arts anunciou uma grande novidade para o jogo EA Sports UFC: a possibilidade de jogar com a categoria feminina de peso-galo do MMA (entre 56,6 e 61,7 quilogramas). Para marcar esse lançamento, duas lutadoras icônicas e conhecidas pela sua rivalidade estarão disponíveis como destaque no game, sendo elas a campeã Ronda Rousey e a competidora de elite Miesha Tate – as quais vão estrear como treinadoras na próxima temporada do UFC.

A partir da próxima primavera no hemisfério norte do globo, você poderá conferir os golpes mais famosos das duas lutadores: a chave de braço deformadora de Rousey e a furiosa intensidade dos agarramentos de Tate. Segundo o gerente-geral do jogo, Dean Richards, esse é um grande momento para o MMA e para os video games. Além disso, ele afirmou que a adição das lutadoras teve com intenção mostrar todos os vieses do esporte, disponibilizando várias categorias.

O que Richards também afirma, e que é repetido por Dana White, presidente do UFC, é o fato de o peso-galo na categoria feminina do MMA ter surpreendido a todos, proporcionando sempre lutas muito excitantes. E ainda, não apenas as lutadoras são tão talentosas quanto qualquer outro campeão de UFC, como a existência da rivalidade entre Rousey e Tate é algo que promete tornar o jogo ainda mais interessante.

EA Sports UFC será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.