Voxel
13
Compartilhamentos

EA Sports vai revelar o próximo game de UFC amanhã, mas não na conferência da Microsoft

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/EA Sports
A Electronic Arts confirmou que vai revelar detalhes de seu próximo game da franquia UFC (Ultimate Fighting Championship) no próximo dia 21 de maio (amanhã). Como todos já estão cansados (e ansiosos) de saber, esta data é exatamente a mesma em que acontecerá a misteriosa conferência da Microsoft, a fim de revelar detalhes sobre o sucessor do Xbox 360.

A publicadora postou no perfil oficial da EA Sports no Facebook uma imagem confirmando que as primeiras informações sobre o próximo título do “esporte que mais cresce no mundo” serão divulgadas amanhã. Portanto, assim como nas postagens feitas pela McLaren e pela própria EA sobre a franquia FIFA, amanhã será o grande dia de sabermos sobre o futuro de Anderson “The Spider” Silva e de Jon “Bones” Jones nos games.

A companhia havia anunciado na última Electronic Entertainment Expo (E3) a compra dos direitos da franquia UFC junto à finada THQ. O próximo título de MMA (Artes marciais misturadas) estará a cargo da equipe de Fight Night do braço canadense da Electronic Arts e a novidade não deve pintar nas lojas antes de abril do ano que vem.

No entanto, o site Polygon noticiou que recebeu a informação da EA que a revelação sobre o próximo UFC não será feita dentro da conferência da Microsoft. Lá, a empresa afirma que o centro das atenções será o FIFA da próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.