Voxel

EA tem entre 10 e 15 jogos planejados para a nova geração, mas foco ainda está no PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal
A nova geração pode não ter ainda dado as caras, mas as desenvolvedoras já estão planejando seus investimento com a chegada dos próximos consoles. É o caso da Electronic Arts, que afirmou já ter entre 10 e 15 jogos pensados para o PlayStation 4 e Xbox 720.

O anúncio foi feito pelo diretor financeiro da empresa, Blake Jorgensen, durante uma reunião com investidores e aponta um pouco da estratégia da EA durante esse momento de transição. Segundo ele, esses períodos de mudança são sempre conturbados para as produtoras, principalmente para aquelas que oferecem muitos títulos em um novo video game. Contudo, ele diz que sua companhia está tentando ser receptiva aos preços estipulados por Sony e Microsoft e que acredita que elas não trarão valores tão absurdos.

Apesar disso, Jorgensen diz que os membros da atual geração não precisam se preocupar, pois ainda há uma grande quantidade de títulos focados para PS3 e o Xbox 360 e que eles continuarão sendo os carros-chefes da empresa nas previsões para o ano fiscal de 2014 — que vai de abril de 2013 e março de 2014.

Já sobre suas franquias anuais, sobretudo as esportivas, o diretor afirma que nenhuma sofrerá atrasos e que todos os títulos chegarão na mesma época de sempre, mesmo se os novos consoles forem lançados no final do ano.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.