EA trabalha em game de Star Wars com mundo aberto e recursos online
125
Compartilhamentos

EA trabalha em game de Star Wars com mundo aberto e recursos online

Último Vídeo

Mesmo com o lançamento problemático de Star Wars Battlefront 2 e o cancelamento do projeto que estava sendo desenvolvido pela Visceral, a Electronic Arts continua apostando em novos projetos desse universo. Uma vaga de trabalho publicada pela empresa indica que ela está produzindo um novo game de Star Wars que terá como característica principal um mundo aberto pontuado por recursos online.

Star Wars

Segundo a descrição do emprego, a desenvolvedora está buscando um engenheiro de recursos online para trabalhar em seus estúdios localizados na cidade de Vancouver, no Canadá. Até o momento não há grandes detalhes sobre o projeto, mas há grandes chances de que ele seja o “sucessor” do projeto que a Visceral estava fazendo e que foi cancelado por ser considerado linear demais.

Na época em que a decisão foi tomada, a Electronic Arts prometeu que o novo game que daria seguimento ao projeto da Visceral seria desenvolvido em Vancouver, o que combina com a vaga de emprego divulgada agora. Resta esperar por mais detalhes sobre o projeto e para descobrir como a empresa vai lidar com seus componentes online depois da polêmica relacionada às caixas de loot de Battlefront 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.