Voxel

EA já trabalha na nova geração e se diz empolgada com os jogos em produção

Último Vídeo

Ontem (30), a Electronic Arts realizou uma reunião com os investidores e revelou muitos dados de vendas e previsões para os próximos trimestres fiscais. O que chamou a atenção durante a conversa é que a EA Games já está trabalhando em jogos para a nova geração de consoles, como o Xbox Scarlett e PS5.

“Nós estamos trabalhando bastante em evoluir e criar jogos para o próximo ano na Geração 5, isso é óbvio. Eu acho que que todos na indústria estão fazendo isso. Assim como aconteceu no passado, nem todos os jogos chegarão na Geração 5 imediatamente, e games como Madden nós provavelmente levaremos para a nova geração quando ela chegar ao mercado. Mas nós estamos prontos para a geração, estamos muito empolgados por ela e estamos trabalhando nisso há um tempo”, disse Blake Jorgensen, o CFO da EA.

A

Por fim, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, disse que independentemente da plataforma, o foco da EA é produzir jogos excelentes e esse valor continuará. Agora, resta aguardar a nova geração, que deve chegar no fim de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários