Voxel

EA vai alternar entre Battlefield e Medal of Honor

Último Vídeo

Img_normal

Em reunião com jornalistas durante a E3 2011, o presidente da Electronic Arts Games, Frank Gibeau, afirmou que a empresa vai alternar os lançamentos anuais de games de tiro entre as franquias Battlefield e Medal of Honor. “Manteremos nossa estratégia de dar aos estúdios dois anos para criar um game polido e com qualidade máxima”, afirmou ele.

O executivo afirmou também que a nova abordagem também é uma forma de reciclar o conhecimento dos profissionais envolvidos e tirar o máximo das plataformas online e engines utilizadas em cada um dos títulos. A ideia, segundo ele, é melhorar a qualidade dos títulos a cada ano.

Gibeau falou também sobre a parceria recente com as desenvolvedoras Incomniac e Respawn, nova empresa dos criadores de Call of Duty. Segundo ele, há espaço para estes títulos na estratégia da empresa, mas eles serão lançados em momentos em que não concorram com os games principais da empresa. “Os games [dessas empresas] são mais voltados para ficção científica e permitirão que a gente compita com Halo e Gears of War”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.