Black Lightning: episódio 3x12 trouxe a formação de nova equipe

1 min de leitura
Imagem de: Black Lightning: episódio 3x12 trouxe a formação de nova equipe

Exibido na última segunda-feira (10) nos EUA, o episódio “The Book of Markovia: Chapter Four: Grab the Strap”, da 3ª temporada de Black Lightning, foi marcado pela grande formação de uma nova equipe.

Repleto de cenas de ação, comparável aos grandes eventos do Arrowverse, o capítulo ainda conseguiu tratar a situação com humor — já característico da atração.

Após o recrutamento de Grace (Chantal Thuy) e Khalil (Jordan Calloway) para ajudar na missão de resgatar Lynn (Christine Adams) do complexo Markoviano, já era esperado o sucesso do trabalho do grupo. Porém, a forma como a situação foi executada excedeu todas as expectativas dos fãs.

Afinal, o que aconteceu?

A equipe foi dividida em funções definidas, de modo que Gambi (James Remar) e TC (Christopher Emmanuel) ficaram responsáveis pela comunicação; enquanto Grace se transformou em Mosin (Thomas K. Belgry) para se infiltrar no complexo.

Black Lightning (Cress Williams), Thunder (Nafessa Williams) e Erica (Gabriella Garcia) colaboraram para derrubar uma porta impenetrável. Já Lightning (China Anne McClain) lidou com os capangas e Brandon (Jahking Guillory) quase derrubou todo o lugar ao encontrar a Dra. Jace (Jennifer Riker).

Tudo isso gerou o grande confronto entre Khalil e Gravedigger (Wayne Brady). Inclusive, Lynn desempenhou um papel fundamental em sua própria libertação, ao evitar o ato poderoso de “empurrar” do vilão — e depois ao usá-lo a seu favor, o que obrigou Mosin a levá-la para fora do local.

(Fonte: TV Line/Reprodução)

Após derrotar Khalil, Gravedigger ganhou vantagem em relação a Black Lightning, o que o deixou inconsciente. Em seguida, o vilão lançou uma nuvem sobre os outros personagens a bordo de um transporte militar e exigiu que Lynn fosse devolvida a ele.

Por fim, com a resolução da ameaça, Black Lightning e Lynn finalmente compartilharam uma emocional reunião, depois de tanto drama e separação física. Além disso, ele aprendeu que também será necessário trazer Tobias (Marvin “Krondon” Jones III) de volta. Logo, será preciso preparar o terreno para um reencontro muito complicado entre os adversários de longa data.

Contudo, essa foi apenas uma batalha e a grande guerra deverá ser travada no próximo episódio, que será exibido em 24 de fevereiro nos EUA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.