Euphoria: elenco comenta reações explosivas de Rue na 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Euphoria: elenco comenta reações explosivas de Rue na 2ª temporada
Imagem: IMDb

O novo episódio da 2ª temporada de Euphoria colocou Rue (Zendaya) em uma tempestade de sentimentos. No capítulo 2x5, ela discutiu e ofendeu sua mãe (Nika King), fugiu de uma intervenção, invadiu uma casa e, enquanto corria da polícia, caiu em um cacto e precisou fugir de Laurie (Martha Kelly) para não ser vendida como escrava sexual.

Após os eventos explosivos, o elenco da série falou sobre o episódio e como às vezes é difícil trabalhar nas cenas mais dramáticas.

“As cenas emocionais fazem correr por Los Angeles às 2 da manhã parecer nada”, comentou Zendaya. “Eu cairia em uma cama de cactos falsos um milhão de vezes e não seria tão doloroso quanto ter que gritar na cara de alguém que você gosta coisas que você não quer dizer. Não é divertido e, embora você saiba mentalmente que não é real, seu corpo não sabe que não é real. Ela [Rue] sabe que não é ela. Ela faz essas coisas e é imediatamente doloroso ver que ela acabou de fazer isso. Ela não consegue acreditar que fez o que fez e é difícil vê-la entrar e sair daquele lugar. E também meio assustador”.

Zendaya em 'Euphoria'.Zendaya em 'Euphoria'.Fonte:  IMDb 

“Eu odeio ver as pessoas que eu amo sofrendo ou chorando”, comentou Hunter Schafer. “Então, sempre que eu tenho que fazer uma cena com Zendaya, na qual Rue não está no melhor estado de espírito, dói! É tão triste e eu tenho vontade de dar um abraço e dizer ‘Oh, está tudo bem!’. Mas, você sabe, você não pode por razões óbvias. É uma atuação”.

“Não estamos apenas lidando com o fato de ela ser viciada em drogas”, comentou King. “Como família, agora estamos entrando em um território desconhecido. Para mim, a parte desafiadora foi ouvir Rue dizer essas coisas e realmente não ter uma reação violenta. Porque algumas das coisas que ela diz são realmente horríveis de se dizer a alguém”.

“Como atriz, é doloroso porque eu me importo com ela e não quero que ela estrague sua vida, não quero que ela diga essas coisas”, explicou Zendaya. “Acho que Rue representa coisas demais para muitas pessoas. Ela é a personificação do passado de muitas pessoas, da vida atual de muitas pessoas e das jornadas de sobriedade de muitas pessoas. Então, não é apenas a minha própria dor que estou carregando, é muito mais. É o culminar de muitas pessoas”.

Euphoria está disponível no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.