EA Vancouver está construindo uma narrativa single player de Star Wars
04
Compartilhamentos

EA Vancouver está construindo uma narrativa single player de Star Wars

Último Vídeo

Encarregada de dar prosseguimento ao projeto de Star Wars encabeçado pela extinta Visceral Games, a EA Vancouver não deve desistir de uma narrativa em seu game inspirado pela série. A empresa publicou recentemente uma vaga de emprego na qual procura por um designer especializado em experiências online que seja capaz de trabalhar com “narrativas e jogabilidade single player”.

Star Wars

Embora a posição dê a entender que o novo jogo vai ter um foco no online, a descrição da vaga também mostra que a desenvolvedora quer oferecer algo a quem prefere jogar de forma individual. Até o momento não se sabe muitos detalhes sobre o projeto, fora o fato de que a Electronic Arts pretende transformá-lo em algo capaz de receber conteúdos e novidades constantes.

Atualmente, a publicadora tem em sua manga pelo menos dois projetos relacionado a Star Wars: o conduzido pela EA Vancouver e outro pela Respawn, que trabalha em uma aventura em terceira pessoa dirigida por Stig Asmussen (responsável por God of War III). Pelo menos um deles deve ser apresentado oficialmente no próximo sábado, data em que a Electronic Arts inicia sua apresentação EA Play relacionada à E3 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários