EA vaza informações de jogadores e pode ser processada

EA vaza informações de jogadores e pode ser processada

Último Vídeo

A EA pode estar prestes a se dar muito mal. Durante inscrições para o maior evento de profissionais de FIFA do mundo, o FIFA 20 Global Series, a empresa deixou escapar, em página de registro, uma série de informações pessoais de contas de vários jogadores inscritos, resultando em uma falha de segurança gravíssima capaz de comprometer, potencialmente, a privacidade dos profissionais.

Em nota no Twitter, a Eletronic Arts buscou se explicar, via Twitter, logo após remover a página contendo a divulgação dos dados pessoais. "Estamos cientes de um potencial problema que afetou a página de registro para o EA SPORTS FIFA 20 Global Series, que ficou disponível durante o dia de hoje," explicou a equipe. "Levamos muito a sério estes problemas e removemos de imediato a página, enquanto investigamos o assunto. Partilharemos mais detalhes assim que possível."

(Fonte: Eletronic Arts/Divulgação

Apesar dos esforços para corrigir a presepada cometida pela equipe da Eletronic Arts, nem todos souberam aceitar suas disculpas, usando as redes sociais como ambiente de desabafo e de ameaças, como foi o caso do ProPlayer Kurt 0411: "Antes de chegar à absoluta farsa dessa treta competitiva, quando clica no link de registro para a verificação, obtem-se a informação pessoal de outras pessoas!!!!!!", desabafa o competidor. "Mas que raios, isto é um novo vacilo, até mesmo para esta piada de companhia," acrescenta Kurt0411, que conclui sua fala com um "vou processar".

Definitivamente, não está fácil para a EA.

FIFA 20 está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários