A Lenda do Tesouro Perdido: série do Disney+ escala Catherine Zeta-Jones

1 min de leitura
Imagem de: A Lenda do Tesouro Perdido: série do Disney+ escala Catherine Zeta-Jones
Imagem: IMDb

A série A Lenda do Tesouro Perdido adicionou Catherine Zeta-Jones ao seu elenco em um papel recorrente na nova atração do Disney+. O título — que seguirá os acontecimentos da franquia cinematográfica estrelada por Nicolas Cage — trará a atriz no papel de Billie, uma bilionária especialista em antiguidades comercializadas em mercados clandestinos.

A descrição da personagem apresenta mais detalhes sobre a origem da caçadora de tesouros: uma órfã que teve uma infância difícil e que se transformou em uma aventureira e empresária — astuta e estilosa.

A atriz se junta a Lisette Alexis (We Need to Do Something), que viverá a protagonista Jess. O caminho das duas deve se cruzar quando ambas partem em busca de uma relíquia americana perdida.

A série de A Lenda do Tesouro Perdido terá como Catherine Zeta-Jones como uma especialista em antiguidades e caçadora de relíquiasA série de A Lenda do Tesouro Perdido terá como Catherine Zeta-Jones como uma especialista em antiguidades e caçadora de relíquiasFonte:  IMDb 

O elenco também contará com Zuri Reed (The Get Down) como Tasha, Antonio Cipriano (City on a Hill) no papel de Oren, Jordan Rodrigues (Lady Bird: A Hora de Voar) como Ethan e Jake Austin Walker (Stargirl) como Liam.

Em adição, Lyndon Smith (Parenthood: Uma História de Família) será Ross, uma agente do FBI que auxiliará Jess em sua jornada. A Lenda do Tesouro Perdido ainda não ganhou uma data de estreia no streaming.

Vale lembrar que a carreira de Catherine Zeta-Jones nas telinhas segue sua participação Feud, A Rainha da Cocaína, Queen America e mais recentemente na série Prodigal Son. Além disso, a atriz será a Morticia em Wednesday, vindouro derivado de A Família Addams, na Netflix.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.