Earth Temple de Zelda: Skyward Sword é recriado em Breath of the Wild

Earth Temple de Zelda: Skyward Sword é recriado em Breath of the Wild

Último Vídeo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem recebido algumas modificações nos últimos tempos. Depois de uma capaz de transformar a aventura mais recente de Link em um game em primeira pessoa, agora é a vez de termos um templo de The Legend of Zelda: Skyward Sword recriado no novo game.

O projeto que você confere abaixo é cortesia da modificação Earth Temple, e adiciona o calabouço de mesmo nome em Breath of the Wild. Ela foi criada por um modificador conhecido como Kreny para a versão de Wii U do game mais recente estrelado por Link, e traz em seu pacote muita lava, puzzles e até mesmo a luta contra um chefe.

Os efeitos visuais conferidos no vídeo acima só foram possíveis graças a duas ferramentas criadas por um modificador chamado HailtoDodongo: Ice-Spear e Ice-Hall. Vale lembrar, HailtoDodongo é o responsável por criar o calabouço Sky Maze, que você pode conferir clicando neste link.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Switch. Sua continuação já está em desenvolvimento pela Nintendo, mas ainda não possui uma data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários