Voxel

Earthworm Jim 4: a caminho ou não?

Último Vídeo

Um post no blog do site The 34th Dimension deu a entender que Doug TenNapel, o criador da franquia Earthworm Jim, confirmou o desenvolvimento de um quarto jogo para Nintendo Wii e ratificou a "morte" das séries animadas para TV. TenNapel entregou até mesmo um desenho autografado para o autor do post.

Só que, pouco mais de um dia depois do surgimento desses relatos, o site GamesRadar publicou uma série de relatos oficiais do desenvolvedor. O mais intrigante é que as palavras de TenNapel nessa página batem de frente contra a confirmação do quarto título. Confira:

"Eu preciso de uma fonte verdadeira da imprensa para fortalecer esses rumores. Eu li o post pela pessoa para a qual eu entreguei o desenho autografado e quase NADA do que consta no post é verdade. Eu estou recebendo pilhas de cartas de pessoas que me pedem para confirmar ou negar o post e, pelo que eu li, é uma desinformação total."

"A Interplay realmente quer fazer o jogo certo! Agora, faz dois anos que nós estivemos falando de um game. Eles querem que eu esteja envolvido, mas esta época dos jogos está difícil para todo mundo. Eles têm que levantar bastante dinheiro para financiar o game apropriadamente."

"Assim, a forma com que a pessoa postou os dados, afirmando que a Interplay quer fazer um jogo rápido e barato, está inteiramente falsa. Em nossas discussões iniciais sobre o game, nós tivemos ideias tentadoras para o Wii em 'brainstorms'. Nós não apresentamos a ideia à Nintendo e tudo que a pessoa postou no artigo pode realmente colocar em perigo um jogo real de Earthworm Jim para o Wii, pela Interplay me envolvendo!"

E agora? Será que a Interplay já conseguiu levantar fundos para o desenvolvimento do quarto game? Será que realmente haverá um quarto game? Se houver, será destinado aos usuários do console de última geração da Nintendo? Quem viver, verá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.