Voxel

Encontraram um easter egg de Dragon Ball Z em World of Warcraft

Último Vídeo

Quem mexe com o desenvolvimento de jogos dificilmente é uma “pessoa normal”, geralmente estando envolvida com a cultura pop em geral. E, convenhamos, por mais que muita gente nunca sequer tenha visto um episódio inteiro de Dragon Ball Z, a grande maioria das pessoas tem pelo menos uma ideia do que se está falando quando a série é mencionada. Graças a esse conhecimento compartilhado que surgem os easter eggs, algo que existe aos montes em World of Warcraft.

Na expansão lançada recentemente, Warlords of Draenor, a cidade de Shattrath está sendo atacada pela Horda de Ferro, transformando o templo dos Naaru em um verdadeiro campo de batalha. Ao andar pela cidade devastada e repleta de inimigos, alguém se deparou com uma cena que pode passar despercebida por quem passa pela região fugindo de multidões raivosas (ou por nunca passar perto do local, visto a cidade ser enorme).

O easter egg em questão consiste no seguinte: Goh’Kuu está ajoelhado ao lado de Napp’agosh, ao lado de uma Estrela de Ferro aberta. Caso você não tenha feito a associação, essa seria a cena de quando Goku derrota Nappa em DBZ, próximo à nave redonda em que o vilão usou para chegar à Terra. Além disso, vale mencionar que a mana (energia usada para soltar “magias”) de Goh’kuu é de 9001; ou seja, IT’S OVER NINE THOUSAND!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.