Voxel

Easter egg da “Loot Cave” de Destiny pode ser encontrado em Dying Light

Último Vídeo

Se você jogou Destiny, provavelmente está lembrado da lendária “Loot Cave” do título da Bungie. Nesse local sagrado, os jogadores podiam se juntar para matar inimigos que jamais paravam de nascer no lugar, de modo que dezenas de itens raros podiam ser pegos no chão após os confrontos.

Hoje, não há mais como obter tanto lucro no cenário da “Loot Cave” de Destiny, já que a Bungie se encarregou de corrigir as anormalidades que ocorriam nesse cenário com um update. Contudo, quem jogar o título Dying Light encontrará um easter egg bem interessante que faz referências à caverna mágica de Destiny.

Como você pode conferir no vídeo no topo do texto, depois de ultrapassar alguns obstáculos e chegar a uma caverna escondida no cenário do game, uma mensagem é exibida ao jogador: “O seu destino é construir a sua lenda (e conseguir loot)”. Além de visualizar esses pequeno texto, diversos itens podem ser encontrados no local – porém não fique entusiasmado, eles não vão aparecer de novo sempre que você for à caverna.

De acordo com o usuário ZachyWillz, do Reddit, depois de você matar os zumbis que aparecem no cenário, outro texto é exibido com os dizeres: “Chega! O pacth 1.0.2 foi lançado! Vá fazer outras quests!”. Engraçadinhos, não? Dying Light já pode ser encontrado no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.