Easter egg em The Division 2 pode indicar novo game de Assassin's Creed
243
Compartilhamentos

Easter egg em The Division 2 pode indicar novo game de Assassin's Creed

Último Vídeo

A Ubisoft costuma deixar pequenos easter eggs em seus jogos que acabam por dar dicas do que a empresa está produzindo para seu futuro. Isso já aconteceu em títulos como Watch Dogs, The Division e na série Assassin's Creed. Agora, foi encontrado um novo easter egg em The Division 2 que pode dar uma dica de um futuro título de Assassin's Creed.

Recentemente, rumores de um novo game da franquia dos Assassinos da Ubisoft indicava que o próximo título será focado no período do Império Romano, tendo como título Assassin's Creed: Legion. Isso pode muito bem acontecer, mas um easter egg encontrado em The Division 2 mostra que a Ubi pode estar já de olho mais para frente, já que existe um pôster dentro do jogo com um personagem nórdico, vestido com roupas bastante similares a de um assassino.

Imagem: Reprodução/Assassin's Creed Wiki

Até aí, nada de errado, poderia ser apenas uma coincidência, mas se você reparar no que a pessoa está segurando, percebe que se trata de uma Maçã do Edén, item lendário dentro da franquia Assassin's Creed.

Imagem: Reprodução/Assassin's Creed Wiki

A Ubisoft não se pronunciou sobre o assunto, assim como não o fez quando os rumores sobre Legion surgiram na internet. Muitos acreditam que esse easter egg serve apenas para mostrar o que a empresa deve fazer depois de explorar um personagem romano no próximo jogo, algo que parece bastante plausível.

A solução é aguardar um pouco para saber o que exatamente a Ubisoft quis dizer ao incluir essa imagem em The Division 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários