Voxel

Easter egg em Watch Dogs mostra Kinect espionando um jogador

Último Vídeo

Talvez Watch Dogs lhe pareça uma distopia um tanto séria sobre um futuro negro em que praticamente qualquer um “hackeia” praticamente qualquer coisa — de semáforos a barreiras e bombas. Mas não se pode dizer que o pessoal da Ubisoft não tem certo senso de humor. Senão, confira o vídeo acima, em que um sujeito jogando online é obviamente investigado pelo seu Kinect... Ou, melhor dizendo, pelo seu “Kinekt” — o que evita certas medidas legais.

O trecho relativamente oculto mostra um indivíduo um tanto quanto “alterado” em uma sessão multiplayer — o que culmina com um controle raivosamente arremessado contra o chão. Embora o jogo não seja mencionado, há quem aposte em Call of Duty, game que certamente já conheceu sua boa dose de descontrole online.

De fato, não é de hoje que certo humor internet afora prega que, a todo o momento, a câmera do periférico do Xbox pode registrar mesmo o seu reduto mais íntimo — aí mesmo, na comodidade do seu lar. Certamente um belo complemento às placas de propaganda recheadas de memes de internet.

Watch Dogs foi lançado no dia 27 de maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, com uma versão para o Wii U deve chegar até o final do ano. Em nossa análise, nós dissemos que “Watch Dogs é um ótimo jogo, mas está bem longe de ser revolucionário. Mesmo com boas ideias, ele tropeça em erros bobos e fica abaixo da expectativa”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.