Easter eggs para todos os lados: The Old Blood está cheio de surpresas

Easter eggs para todos os lados: The Old Blood está cheio de surpresas

Último Vídeo

Atenção: caso você não queira saber onde estão os easter eggs do game Wolfenstein: The Old Blood, pare de ler neste exato momento. Pode ir, vá tomar uma Nuka-Cola (ops...) ou ler outras de nossas novidades aqui no BJ.

Ok, agora que nos livramos daqueles que querem encontrar as surpresas sozinhos, vamos para a parte que interessa: os segredos ocultos. Primeiramente, reparem bem na imagem do menu do jogo:

Algum veterano dos games se lembrou de alguma coisa? Para os mais novos, é mais difícil, já que a imagem é uma referência à capa do jogo Wolfenstein 3D de 1992. Isso mesmo, meus amigos, essa foi dos tempos em que a moeda corrente nem era o Real. 

Easter eggs in game 

Chaveiro explosivo 

A primeira surpresa no jogo é o chaveiro do carro do protagonista. Deem uma boa olhada no acessório... Repararam algo? Esse é o lança-foguetes do game Quake 3. Quem aí reconheceu a icônica arma? 

Fotos de uma época mais simples 

Na primeira fase, antes de entrar no bondinho, desça as escadas e olhe para as paredes. Nelas você poderá ver pôsteres de Wolfenstein 3D (esse pessoal gosta de se lembrar dos tempos mais simples. Graficamente falando, é claro).

“Sempre Nuka-Cola”

Para quem não conhece a deliciosa Nuka-Cola, essa é a bebida oficial da galera de Fallout. Depois da viagem de bonde, dê uma olhada na máquina de bebidas do lado direito do corredor. O refresco é uma das opções que ela oferece. 

“Fus-ro-dah”

Até mesmo o Dragonborn resolveu dar as caras (na verdade, o elmo) nos tiroteios de Wolfenstein. Na área dos escritórios, é possível ver o capacete do matador de dragões de The Elder Scrolls: Skyrim.

Sonho meu

Quem nunca teve aqueles sonhos em que visitamos lugares do passado? Bem, em um certo momento do game, o protagonista passa por essa experiência e revisita o nostálgico cenário de Wolfenstein 3D.

Bonequinho do demônio

Quem não conhece o “fofo” Cacodemon de Doom? Pois é, parece que algum cachorro estava se divertindo com um boneco dessa “meiga” criatura, pois podemos encontrá-lo em uma caminha de cachorro durante o jogo. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.