Voxel
63
Compartilhamentos

Eba! Finalmente será possível mudar skins antes de partidas em Overwatch

Último Vídeo

Se você é fã de Overwatch e joga regularmente, provavelmente deve ser vidrado nas skins do game. Em breve, será possível mudar o visual dos personagens antes das partidas, facilitando o processo (que era bem chatinho e diferente do padrão atual que vemos em outros títulos).

No modelo atual, os jogadores devem navegar pelo menu principal (antes de qualquer partida), ir na biblioteca de heróis e escolher a aparência de cada um com bastante antecedência. Caso esteja em jogos consecutivos, por exemplo, não é possível alterar o visual do personagem.

Agora, tudo será feito com facilidade: durante a seleção de heróis, já para começar a partida, será possível alterar a skin, similar ao que vemos no League of Legends, por exemplo. A mudança foi confirmada através de um tweet da conta oficial de Overwatch e mostra Pharah trocando a aparência com poucos passos.

O melhor de tudo é que essa mudança, que é muito bem-vinda pelos fãs, não vai demorar para chegar: ela será implementada amanhã no game (aparentemente, em todas as versões). Overwatch está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.