Voxel
167
Compartilhamentos

Ed Boon já conversou sobre um jogo de luta da Marvel (talvez Marvel vs. DC)

Último Vídeo

Durante a entrevista ao Game Informer, Ed Boon, criador e diretor de Mortal Kombat 11, respondeu que “já houve conversas” a respeito de um jogo de luta da Marvel produzido pela Netherrealm Studios. Entretanto, o diretor não deu mais detalhes.

Quando perguntando se ele gostaria de fazer um jogo de luta da Marvel, Ed Boon disse que sim e que já houve abordagem para isso, mas não respondeu quando isso aconteceu e revelou que não pode falar muito sobre isso. Confira (em 16:12 do vídeo abaixo):

-

Um jogo de luta da Marvel pela Netherrealm pode existir?

Como Ed Boon não pôde revelar detalhes, as conversas que aconteceram provavelmente estão sob contrato de sigilo ou ainda estão acontecendo, o que é ainda mais promissor. Boon chegou a falar também que tanto a ideia de um jogo de luta da Marvel quanto a de um jogo de luta de Marvel vs. DC são algumas ideias que ele adoraria colocar em prática.

No passado, Boon fez Mortal Kombat vs. DC, game que rendeu uma franquia própria de jogos de luta da DC Comics. InjusticeInjustice 2 foram ambos jogos muito bons e com boa recepção de público e crítica. Sem dúvidas, ter Marvel no catálogo também seria legal, não?

Mortal Kombat 11, próximo jogo de Ed Boon, chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 23 de abril deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários