Ed Boon: 'as pessoas estão subestimando os SSD's da próxima geração'

Ed Boon: 'as pessoas estão subestimando os SSD's da próxima geração'

Último Vídeo

A nova geração de consoles está logo ai na nossa porta. As promessas apontam que os consoles, tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X, devem chegar já no final de 2020 ao mercado. Uma das tecnologias que estarão disponíveis nos dois aparelhos é o SSD, que promete dizimar as telas de loading e longos carregamentos.

Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat, disse em entrevista à Geoff Keighley (na Summer Game Fest) que as pessoas estão dando muito valor aos gráficos, ignorando todo o potencial do SSD e o impacto que a tecnologia pode causar na próxima geração. Confira a entrevista:

-

"É engraçado quando estes consoles são revelados e todos dizem 'ok, mas como são os gráficos?' Penso que as pessoas estão subvalorizando o impacto que a quase ausência de loadings terá", explicou Boon na entrevista. "Isso subitamente abrirá portas que não eram consideradas possíveis antes e penso que ainda nem sequer arranhamos a superfície do que eventualmente será feito nesses sistemas", concluiu.

Boon não é o primeiro a elogiar os SSD's da próxima geração. O CEO da Epic Games e o lendário programador, John Carmack, também concordam que a tecnologia pode impactar profundamente a nova geração.

Até o momento, apenas o Xbox Series X foi divulgado ao público e o PlayStation 5 segue apenas nos rumores da apresentação do aparelho, mas sem nada marcado oficialmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários