Voxel
03
Compartilhamentos

Ed Boon quer mais adaptações de Mortal Kombat

Último Vídeo

O criador de Mortal Kombat, Ed Boon, soltou recentemente que gostaria de ver mais adaptações produzidas em torno do seu glorioso jogo de luta. “Eu gostaria que essa fosse a primeira de muitas parcerias com Kevin e a Warner Brothers que pudessem levar Mortal Kombat para outras mídias”, afirmou Boon em entrevista ao site Joystiq — referindo-se à webserie Mortal Kombat: Legacy.

Bem, e quais seriam essas outras mídias? Aparentemente, qualquer forma de entretenimento interessa ao designer, “seja um live-action episódico como esse [Mortal Kombat: Legacy] ou um novo filme. Também poderia ser um novo video game, é claro”.

Ao se referir ao clipe Rebirth, que eventualmente deu origem a Legacy, Boon afirma que gostou da abordagem do diretor Kevin Tancharoen em relação aos personagens. “Assim como ocorreu com todo mundo, o link me foi enviado, e a minha reação foi de espanto, e eu quis saber quem havia feito aquilo”.

Img_normal

Boon continua: “Para mim, aquilo foi grande porque oferece uma leitura contemporânea [de Mortal Kombat]. Não foi datado a fim de parecer algo da década de 90. Ele tem aquele visual sombrio que não fazia parte da concepção original. Todo mundo poderia dizer, em relação aos filmes anteriores baseados em mortal Kombat, ‘eu gostaria de ver um que fosse tão sombrio quanto os jogos’, e eu penso que, ao produzir o vídeo, houve uma grande ressonância com muita gente”.

Vale lembrar que o diretor Tancheroen criou o trailer de Rebirth como um projeto privado. Entretanto, a sequência acabou vazando pela internet, o que resultou em um acordo para nove episódios com a Warner Brothers, a fim de promover o jogo.

Ademais, o novo-velho Mortal Kombat deve dar as caras na semana que vem, com lançamentos previstos para Xbox 360 e PS3.

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.