Voxel

Edição 2013 da E3 pode não ter Los Angeles como sede

Último Vídeo

Fonte da imagem: TecMundo GamesPouco após o final da E3 2012, maior feira de video games do mundo, seus organizadores já estão planejando os detalhes da próxima edição. Devido a mudanças ocorridas no Los Angeles Convention Center, o evento pode ter que abandonar o local que serve como sua casa desde o ano de 1995.

O único ano em que o evento não aconteceu na Califórnia foi em 1997, quando a feira teve sede em Atlanta, na Geórgia. Rumores de que uma nova mudança pode acontecer não são exatamente novos, já que há alguns anos a Entertainment Software Association (ESA) estuda meios de levar a E3 para outras localizações.

Em entrevista ao Los Angeles Times (reproduzida pelo TGDaily), o presidente da ESA, Michael Gallagher, afirmou que é preciso levar em conta uma série de fatores na hora de montar um evento do tipo: entre eles, a facilidade de carregar e descarregar equipamentos, a qualidade e o tamanho do espaço oferecido.

Entre as localizações cogitadas para servirem de casa para a E3 2013 estão as cidades de Chicago, New Orleans, São Francisco e Nova York. Porém, nada impede que uma mudança não ocorra e que a sede do evento permaneça a mesma — fique ligado no BJ para acompanhar todas as notícias sobre o caso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.