Voxel
46
Compartilhamentos

Edição de colecionador europeia de Resident Evil 2 é ainda mais incrível

Último Vídeo

A Capcom está com toda força na divulgação de Resident Evil 2 Remake e recentemente mostrou a edição de colecionador americana e até mesmo a japonesa (que custará muito caro e terá um teclado em forma de máquina de escrever). Agora, vimos a edição de colecionador da versão europeia, que terá algumas novidades bem interessantes.

A versão europeia terá os mesmos itens que a americana, mas com alguns adicionais e mudanças bem-vindas. Basicamente, a edição europeia tem um bottom (ou pin) do Made in Heaven, o conjunto de chaves da delegacia, uma versão física da trilha sonora do jogo e um steelbook muito lindo (além da estatueta de Leon, um pôster com o mapa da delegacia e um artbook). Confira a imagem:

AEdição de colecionador europeia de Resident Evil 2 Remake

Em relação à edição americana, as diferenças são algumas poucas, mas substanciais. Em vez de ter uma edição digital da trilha sonora, as músicas virão em um CD e a caixa, em vez de ser a edição comum, virá em um steelcase com uma arte diferente. Por enquanto, a edição está em pré-venda por 229 libras esterlinas (cerca de R$ 1.140).

Resident Evil 2 Remake chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários