A edição de colecionador de Hotline Miami 2 inclui três discos de vinil

A edição de colecionador de Hotline Miami 2 inclui três discos de vinil

Último Vídeo

Quem é realmente fã não costuma se contentar apenas em ter uma cópia digital do jogo  e precisa demonstrar seu amor através de camisetas, action figures ou qualquer outro tipo de colecionável. Para os apaixonados por Hotline Miami, o anúncio dessa edição especial pode ser bastante tentador.

A edição de colecionador de Hotline Miami 2: Wrong Number inclui um cartão telefônico exclusivo com um código de download do jogo para Steam, trilha sonora digital e um total de 28 músicas em 3 discos de vinil, embalados em um case com arte de Niklas Åkerblad.

Preço e qualidade

Cada um dos discos tem 180 gramas, tornando-se menos suscetível a deformações com o tempo. Os audiófilos com certeza vão aprovar a qualidade. Apenas o preço não é dos mais atraentes: US$ 60, cerca de R$ 160 na cotação atual, fora os custos de envio.

As faixas não foram divulgadas, mas a trilha sonora traz as bandas M|O|O|N, El Huervo e Perturbator, que trabalharam no primeiro jogo, além de Megadrive, Mitch Murder  e Magic Sword, novas adições que mantêm a qualidade da trilha bem alta.

A edição normal do jogo será lançada para PC, PS Vita, PS3 e PS4 no primeiro trimestre de 2015. A versão de colecionador já está disponível para pré-venda na loja iam8bit e está prevista para ser enviada na ocasião do lançamento oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.