Voxel
80
Compartilhamentos

Edição de colecionador de Resident Evil 2 Remake vai fazer você surtar

Último Vídeo

Se você está com o hype a mil por Resident Evil 2 Remake, é bom preparar a carteira, porque a edição de colecionador do game foi revelada durante a SDCC (San Diego Comic-Con) e está simplesmente espetacular e vai te deixar babando (e possivelmente passando vontade, porque o preço é salgado).

A edição de colecionador é fantástica e traz tudo o que um fã pode pedir: trilha sonora, pôster, artbook, uma caixa muito linda e, é claro, uma estatueta de altíssima qualidade (que no caso, é de Leon). Além de todos os itens físicos espetaculares, há diversos DLCs e bônus de pré-venda, como roupas, armas especiais e muito mais. Confira abaixo:

Se você gostou do que viu, é bom preparar o bolso: a edição de colecionador de Resident Evil 2 Remake custará US$ 199,99 (cerca de R$ 760) e será exclusiva da loja GameStop. Portanto, mais os impostos e taxas, o preço será muito difícil para os brasileiros conseguirem uma cópia dessa. Além disso, a imagem de capa do game foi revelada. Veja:

OOutra imagem de divulgação de Resident Evil 2 Remake

A capa traz a arte que a própria GameStop vazou recentemente e o visual é de encher os olhos. E aí, o que você achou de tudo que foi revelada na San Diego Comic-Con? Está à altura de uma boa edição de colecionador? E o preço, está dentro do padrão?

Resident Evil 2 Remake está previsto para chegar no dia 25 de janeiro ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários