Edição de colecionar de Resident Evil 7 tem tudo, menos o jogo

Edição de colecionar de Resident Evil 7 tem tudo, menos o jogo

Último Vídeo

Uma nova edição de colecionador de Resident Evil 7 revelada pela GameStop italiana revela um pacote que traz diversos itens interessantes, mas tem uma ausência notável: o novo jogo. Ao preço de 100 euros (R$ 365), a edição inclui um livro de arte que conta os 20 anos da série, cinco litografias e conteúdos de DLC exclusivos para as versões PC, Xbox One e PlayStation 4.

No entanto, os itens que mais chamam a atenção são uma maquete que reproduz a casa à qual quem jogou a demonstração do game já está acostumado e a um pendrive com o formato de um dedo decepado (e com 16 GB de espaço interno). Vale notar que, embora todos os detalhes da edição já sejam conhecidos, a loja responsável por sua revelação retirou o item relacionado a ela do ar.

A edição especial só não inclui uma cópia do game

Segundo a Eurogamer Portugal, essa edição de colecionador seria exclusiva à rede de lojas GameStop, o que dificultaria um pouco obtê-la em países como o Brasil. A expectativa é que mais detalhes do pacote sejam revelados em breve, levando em consideração o fato de que o lançamento oficial do jogo está previsto para o dia 24 de janeiro do ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.