The Crown 4ª temporada: veja data de estreia e novidades no elenco

1 min de leitura
Imagem de: The Crown 4ª temporada: veja data de estreia e novidades no elenco

Após alguns meses sem novidades sobre a 4ª temporada de The Crown, a Netflix confirmou a escalação da atriz indicada ao Oscar, Lesley Manville, para o papel da princesa Margaret na 5ª temporada da série. Ela se juntará à outra atriz indicada ao Oscar, Imelda Staunton, que será a Rainha Elizabeth II no futuro do programa.

  Netflix/Reprodução

A adição de Lesley e Imelda ao elenco acontecerão somente na 5ª temporada de The Crown, porém, a série ainda tem a sua quarta temporada para estrear em breve no streaming da Netflix. Para você não ficar perdido em meio a notícias de temporadas futuras, nós reunimos algumas informações sobre a 4ª temporada de The Crown.

Qual a data de estreia da 4ª temporada de The Crown?

A produção da quarta temporada de The Crown não foi impactada pela pandemia de Covid-19. As gravações foram encerradas no início de março, por isso, sua estreia não deve atrasar. As temporadas anteriores da série estrearam no streaming entre novembro e dezembro de cada ano. Ao que tudo indica, o novo ano deve seguir o mesmo plano e estrear no final de 2020 na Netflix.

Elenco da 4ª temporada de The Crown

Este será o último ano de Olivia Colman (rainha Elizabeth II), Helena Bonham Carter (princesa Margaret), Tobias Menzies (príncipe Philip) e Ben Daniels (Antony Armstrong-Jones, marido de Margaret) no elenco do programa. 

Posteriormente, para a 5ª temporada, todos serão substituídos por atores mais velhos, devido ao salto temporal que a série dará.

Ainda na quarta temporada, teremos a adição de vários personagens, como Lady Diana Spencer (Emma Corrin) e a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson).

As três primeiras temporadas de The Crown estão no streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.